sábado, 23 de março de 2013

Teoria da conspiração – Torres Gêmeas




   No  dia 11 de setembro de 2001 ocorreu um ataque terrorista às torres gêmeas e ao pentágono .

Bom... Isso foi o que saiu nos jornais, porque segundo certos especialistas  e conspirações foi tudo uma farsa.

Por quê?
Para servir de pretexto para as autoridades dos Estados Unidos invadirem e iniciarem uma guerra contra o Afeganistão, a fim de tomar parte de seu petróleo.Também serviria de pretexto pra mais tarde invadir Iraque em busca de armas e bombas atômicas, que não foram encontradas em parte alguma.
E não para por aí, algumas das pessoas que estudam esse ataque dizem que o edifício nº 7 não sofreria nenhum arranhão. Essas fontes garantem que ele também foi implodido e o motivo seria por guardar em seu subsolo arquivos secretos do FBI que prejudicariam os Illuminatis.









há aqueles que acreditam que foi um sacrifício para que o diabo entrasse na dimensão humana.

   Os Illuminatis acreditam que para o diabo adentrar a dimensão humana, ele precisa unir o stargate ; star = estrela, gate = portão, ou seja estrela portão, era necessário que houvesse um portão para que o diabo entrasse na dimensão humana.

Enviaram um míssil para o Pentágono (o pentágono oculta em si a estrela ), sim, um míssil veja o vídeo abaixo. O PENTAGONO É O STAR, e logo em seguida mandaram dois aviões para as TORRES GEMEAS, que como tem o formato de 11, se tornou o portal para eles. Assim então concluíram o sacrificio, realizando o STARGATE = PENTAGONO E AS TORRES GEMEAS.

(11 é o numero  que é um dos números que os illuminatis adoram).


Há teorias também de que o pentágono não foi atingido por um avião e sim por um míssil, pois não sobrou nenhum destroço como, por exemplo, a caixa preta.


 


illuminatis, eles estão por toda a parte!




Nenhum comentário:

Postar um comentário