sábado, 5 de janeiro de 2013

O RITUAL DO MENSAGEIRO



O mensageiro é uma espécie de demônio pessoal, mas antes que vocês se perguntem oque é um demônio pessoal eu mesmo explico, existem os anjos e os demônios, só que alguns demônios não se aliaram nem às forças do bem (anjos) nem às forças do mal (demônios), são chamados de demônios pois não existe um nome especifico pra ele, você só deve falar com seu mensageiro sobre a vida, e não sobre o mundo espiritual, os mensageiros intendem tudo da vida do homem na terra e poderá te ajudar, não confie nele para o mundo espiritual, quem dita as regras da convivência entre você e o mensageiro é você, não aceito trocas nem sinta pena nem se sinta ameaçado pelo mensageiro, lembre-se você dita as regras.

Vamos ao ritual.



1º Sente-se e relaxe completamente. Deixe a mente vagar por onde quiser, o pensamento fluir sem controle. Depois de algum tempo, comece a repetir para si mesmo "eu agora estou relaxado, e meus olhos dormem o sono do mundo".
2º quando sentir que sua mente não se preocupa mais com nada, imagine uma coluna de fogo à sua direita. Faça as chamas ficarem vivas, brilhantes. Então diga em voz baixa: "eu ordeno que meu subconsciente se manifeste. Ele se abre para mim e revela seus segredos mágicos". Aguarde um pouco, concentrando-se apenas na coluna de fogo. Se surgir alguma imagem, ela será uma manifestação do seu subconsciente. Procure guardá-la.
3º Mantendo sempre a coluna de fogo à direita, comece agora a imaginar outra coluna de fogo à esquerda. Quando as chamas estiverem bem vivas, diga em voz baixa as seguintes palavras: "que a força do Cordeiro, que se manifesta em tudo e em todos, manifeste-se também em mim enquanto invoco o meu mensageiro. (nome do mensageiro) aparecerá para mim agora".
4º Converse com seu Mensageiro, que deverá manifestar-se entre as duas colunas. Discuta seu problema específico, peça conselhos e lhe dê as ordens necessárias.
5º Quando sua conversa acabar, despeça o Mensageiro com as seguintes palavras: "Agradeço ao Cordeiro o milagre que realizei. Que (nome do mensageiro) volte sempre que invocado, e enquanto estiver distante, esteja me ajudando a realizar minha obra".

OBS: Na 1ª invocação ou nas primeiras invocações, dependendo da capacidade de concentrar-se de quem está realizando o Ritual, não se diz o nome do Mensageiro. Diz-se apenas "Ele". Se o Ritual for bem executado, o Mensageiro deve revelar de imediato seu nome, através de telepatia. Caso contrario, insista até conseguir saber este nome, e só a partir daí comece as conversas. Quanto mais o Ritual for repetido, mais forte será a presença do Mensageiro e mais rápida serão suas ações.
Não contar a ninguém o nome do Mensageiro, não deixá-lo tomar conta de sua vida, não é bom confiar nele, pois ele é traiçoeiro. O mensageiro só serve para uma coisa: ajudar no mundo material. É bom conversar com ele e pedir conselhos sobre a vida e não sobre o mundo espiritual. Fazer 7 dias seguidos no mesmo horário. 

curiosidade: No filme do Chico Xavier o menssageiro é aquele conselheiro que conversa com Chico Xavier.

Eles estão por toda a parte! 

2 comentários:

  1. muito bom ! o Coredeiro seria o Cristo? obrigado pelos posts.

    ResponderExcluir
  2. não Cristo posicionou ELE não é Traicoeiro

    ResponderExcluir