segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Entity, filme do slender man



Em julho de 2013 sai o filme Entity, Entity é um filme inspirado na lenda do slender man.



Sinopse: O filme conta a história de Casey Hudges e alguns de seus amigos, que viajam para um local isolado para investigar o desaparecimento de um membro de família de Casey. No entanto, eles percebem que a casa é assombrada e o que a assombra é algo que eles jamais poderiam imaginar.

Obs: Pelo que se pode observar no trailer do filme a os sonhos da mulher aparece alguma imagens de “marblehornets”.




Eles estão por toda a parte!

13 comentários:

  1. Estou ansiosa por este filme! Sabem mais ou menos quando lança??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme está programado para ser laçado em Outubro de 2013.

      Excluir
    2. agora é 2014 de junho e o filme não lanço ainda

      Excluir
  2. gente, hoje é dia 11.02.14 kkkkkkkkk é, então alguém tem o link do filme?

    ResponderExcluir
  3. 22.07.2014 e nada de filme(algum link)

    ResponderExcluir
  4. 05/02/15 e nada de filme ... pessoal eu realmente acho q esse filme n vai ser lançado aki no brasil...mas tem o filme em inglês e alguem poderia legenda-lo para as pessoas q n são muito boas em inglês entenderem....

    ResponderExcluir
  5. ah o nome e so zoeira o meu nome é eduardo

    ResponderExcluir
  6. ah o nome e so zoeira o meu nome é eduardo

    ResponderExcluir
  7. 05/02/15 e nada de filme ... pessoal eu realmente acho q esse filme n vai ser lançado aki no brasil...mas tem o filme em inglês e alguem poderia legenda-lo para as pessoas q n são muito boas em inglês entenderem....

    ResponderExcluir