quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Apocalipse zumbi



 O apocalipse zumbi seria a forma  mais interessante de o mundo acabar, e não vai faltar quem concorde comigo, sair por ai matando todos os mortos que se vê pela frente seria uma boa ideia, mesmo sendo ficção o apocalipse zumbi tem chance de acontecer. Da só uma olhada nisso:


Meses atrás o ataque de um canibal em plena luz do dia em Miami chocou todo o mundo. Um homem atacou e comeu mais da metade do rosto de um sem-teto nos EUA. A policia chegou, matou o canibal, e o homem sobreviveu sem metade do rosto.
O canibal estava usando uma nova droga derivada do LSD
Um dia depois foi registrado nos Estados Unidos: Alexander Kinyua, de 21 anos, estudante de engenharia elétrica na Universidade de Morgan, no Estado de Maryland, contou para a polícia local que comeu o coração e parte do cérebro de Kujoe Bonsafo Agyei-Kodie, de 37 anos, um ex-aluno ganês da mesma universidade.
As suspeitas pelo assassinato recaíram sobre Kinyua quando as mãos e parte da cabeça da vítima foram encontradas em sua casa, no condado de Harford. Através de investigações, foi descoberto que o resto do corpo de Kodie foi deixado em um recipiente de lixo próximo de uma igreja da comunidade. As primeiras pistas para o misterioso desaparecimento surgiram quando Alexander Kinyua, pai do assassino, reportou a existência de restos humanos enrolados em um cobertor na lavanderia da própria casa.
Stephen Griffiths foi preso em maio de 2010 acusado de matar três prostitutas na cidade de Bradford, no norte da Inglaterra. Ele ficou conhecido com o “canibal da besta”, por utilizar a arma (uma espécie de arco-e-flecha) em seus crimes. Em sua primeira aparição no tribunal, ele se apresentou ante ao juiz com o codinome que recebeu da imprensa.
Dois casos em uma semana já deve ser o suficiente pra se pensar em apocalipse zumbi, o que acham?
Se ainda não acharem suficiente então vejam isso:
No google maps os mais de 10 pontos marcados mostram todos os incidentes envolvendo alguma coisa com "carne humana sendo comida" que já aconteceu, só ESSE ANO, nos EUA. (até julho)


Isso causou pânico e  fez o governo se manifestar, o CDC já avisou que ZUMBIS NÃO EXISTEM. O centro de controle de doenças garantiu que não existe vírus ou condição que possa trazer pessoas de volta a vida com vontade de comer carne ou beber sangue.
O aviso saiu em jornais!
Só que no ano passado o cdc lançou um guia de sobrevivência para o apocalipse zumbi.
Logo após o lançamento alegou que foi uma forma descontraída para alertar sobre o que ter por perto em caso de furacões e outros desastres naturais.

Pesquisadores estudam ataque zumbi

Um grupo de cientistas Canadenses publicou um estudo afirmando que se o mundo for atacado por zumbis será o fim da civilização! Eles acreditam que só com um contra-ataque crescente nós teríamos chance de sobreviver. Procurar uma cura não vai adiantar.


Droga zumbi (sais de banho)
Bom os órgãos públicos já se manifestaram,os pesquisadores estão levando a sério,vc pode realmente achar que os caras que comeram partes do corpo de outras pessoas deviam ter algum problema mental, mas a coisa esta ficando mais séria,uma nova droga foi criada “sais de banho” A droga está causando pânico nos EUA pelos seus efeitos como: Paranoia extrema, alucinações e força incomum

O efeito da droga é tão forte que seria como se você misturasse Cocaína, LSD, PCP e Ecstasy de uma só vez.
Ela é derivada de uma planta africana que é usada como repelente de insetos.
A Droga pode causar palpitações, hemorragias, morte E ataques de canibalismo!
Se for uma droga você pode se viciar, e a curiosidade sempre é grande...
Imagina se todas as pessoas resolvem experimentar essa droga em uma noite qualquer?
No momento a única chance de virar um zumbi é você ingerir essa droga...
Bom mas a gente está em 2012 e todo o cuidado é pouco, em caso de apocalipse zumbi é melhor você estar preparado.

Kit de sobrevivência (oficial do CDC)
Então do que você precisa antes que zumbis… ou furacões ou pandemias, por exemplo, de fato aconteçam? Primeiramente, você deve ter um kit emergencial em sua casa. Isso inclui coisas como água, comida, e outros suplementos que te mantenham vivo durante os primeiros dias antes que você seja locado a um campo de refugiados livre de zumbis (ou no caso de um desastre natural, irá te dar algum tempo até que você esteja apto para ir até um abrigo ou até que as linhas de serviço público estejam restauradas). Abaixo estão alguns itens que você deve incluir no seu kit.




• Água (1 galão por pessoa por dia.)
• Comida (armazene itens não perecíveis que você coma regularmente.)
• Medicações (isto inclui medicamentos de prescrição e não prescrição.)
• Ferramentas e Suplementos (faca, fita adesiva, rádio a pilha, etc.)
• Saneamento e Higiene (alvejante, sabonete , toalhas, etc.)
• Roupa e Cama (uma muda de roupa para cada membro da família e cobertores.)
• Documentos Importantes (cópias da sua carteira de motorista, passaporte, e certidão de nascimento,são alguns exemplos...)
• Suplementos de Primeiros Socorros (embora você seja um caso perdido se um zumbi lhe morder, você poderá usar um desses itens para tratar de cortes pequenos e lacerações que você possa ter durante um tornado ou furacão)

Uma vez feito o seu kit de emergência, você deve se sentar com sua família e criar um plano emergencial. Isso inclui onde vocês irão e para quem irão ligar se zumbis começarem a aparecer na frente de sua casa. Você também pode implementar esse plano caso haja uma inundação, terremoto, ou outra emergência.


1. Identifique os tipos de emergências que possam ocorrer na sua área. Além de um apocalipse zumbi, isso talvez inclua inundações, tornados, ou terremotos. Se você não tem certeza, contate a Cruz Vermelha local para maiores informações. O ponto de encontro dos membros da família deve ser perto da caixa de correio. Você deve escolher dois pontos de encontro, um perto de sua casa e um longe.

2. Escolha um ponto de encontro para sua família se reagrupar caso zumbis invadam sua casa....ou sua cidade seja evacuada por causa de um furacão. Escolha um lugar do lado de fora da sua casa para emergências repentinas e um lugar fora do seu bairro caso você não possa voltar para casa de imediato.

3. Identifique seus contatos de emergência. Faça uma lista de contatos locais como polícia, corpo de bombeiros, e sua equipe anti zumbi local. Também identifique um contato de outro estado que você possa ligar durante uma emergência para que os outros membros de sua família saibam que você está bem.

4. Planeje sua rota de evacuação. Quando zumbis estão com fome eles não irão parar até conseguirem comida (isso é, cérebros), o que significa que você precisa sair da cidade rápido! Planeje onde você iria e quais rotas múltiplas você tomaria para que assim os devoradores de carne não tenham chance! Isso também é útil em casos de desastres naturais e você tem que ir até um abrigo rapidamente.


Não Tenha Medo – A CDC está Pronta
Se zumbis começarem de fato a vagar pelas ruas, a CDC conduziria uma investigação bem como em qualquer outra manifestação de doença. A CDC proveria assistência técnica às cidades, estados, ou a parceiros internacionais que estejam lidando com uma infestação zumbi. Essa assistência poderá incluir consultoria, testes e análises laboratoriais, manejo e cuidados aos pacientes, rastreamento de contatos, e controle de infecção (incluindo isolamento e quarentena).
É provável que uma investigação desse cenário procuraria atingir vários objetivos: determinar a causa da doença, a fonte da infecção/vírus/toxina, aprender como é transmitida e como facilmente se espalha, como quebrar o ciclo de transmissão e deste modo prevenir futuros casos, e como pacientes podem ser melhor tratados.
Não somente os cientistas trabalhariam para identificar a causa e a cura de uma epidemia zumbi mas a CDC e outras agências federais mandariam equipes médicas e de primeiro socorros para ajudar aqueles que estão em áreas afetadas.

Cabe a você responder...O apocalipse zumbi já começou?

assim que tiver mais noticias posto aqui. 


Cuidado! Eles estão por toda a parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário