terça-feira, 27 de novembro de 2012

google fora do ar é possível sinal do apocalipse?



Ontem dia 26/11/12 o google ficou fora do ar  das 16:03 as 17:30 , quem tentava abrir a pagina do google, tanto para pesquisas como para utilizar de outras opções oferecidas pela pagina se deparou  com a famosa mensagem de quando não tem internet, ou na maioria dos casos  ERROR 502.

 Muitos usuários do twitter e facebook levantaram questões sobre as possíveis causas do acontecido como hackers, sinal do apocalipse, intervenção de alienígenas , para os que acreditam em teorias conspiratórias como sempre foram os iluminatis , para outros o governo dos estados unidos e por ai vai...
Quem estava dependendo das contas como e-mail (Gmail), calendário, leitor RSS (reader), bate-papo (Gtalk), vídeos (YouTube), análises (Analytics), documentos (Google Docs/Drive) não soube como proceder e  precisou esperar.

Segundo a assessoria de empresa do Google não foi verificado nenhum problema no sistema interno. Veja íntegra da nota: "Soubemos que alguns usuários tiveram problemas para acessar algumas de nossas ferramentas, mas não encontramos problemas em qualquer serviço até agora. Continuamos monitorando nossos sistemas, e avisaremos sobre qualquer novidade"
Agora cabe a você escolher qual a possível causa                                                                                         
Cabe a você acreditar ou não...

Cuidado! Eles estão por toda a parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário