quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Cemitérios incomuns



 stull cemitery

 


Este cemitério assustador é considerado mal-assombrado. Há lugares que vão além das lendas de apenas ser assombrado. Tais locais são conhecidos por ser aterrorizadores e que o Diabo tem contato direto com seus adoradores lá... Este é o Stull Cemetery, em Kansas, supostamente uma das "portas de entrada para o inferno".



 Shirokorechenskoe o Cemitério Cemitério da Máfia

 

 

Há um aspecto macabro do local, muitos turistas param para ver o local de descanso de muitos senhores da máfia. Se você vai para o cemitério você verá imagens de lápides de granito com a gravação da cara dos gângsters, alguns são em tamanho real. Lá você encontra utensílios dos mesmos como jaquetas de couro, correntes de ouro e sinais visíveis do sucesso deles “em sua carreira”.

Neptune Memorial Reef 

 



Localizado em Miami estados unidos o recife memorial de netuno É o primeiro cemitério subaquático do mundo. Mesmo parecendo ai não esta enterrada nenhuma deidade mitológica. É o lugar perfeito para passar uma eternidade para marinheiros e outras pessoas que amam o mar. O Memorial de Recifes Netuno ou o mausoléu de Corais é o primeiro do mundo subaquático para restos cremados.

xcaret - A ponte para o paraiso

 


Sua aparência reflete algo exclusivamente mexicano e sua estrutura é baseada no calendário gregoriano. O cemitério simula uma montanha com sete níveis representando os dias da semana e 365 túmulos coloridos que retratam os dias do ano. A entrada principal é uma escada com 52 degraus, que representam as semanas do ano. Um dos cemitérios mais incomum do mundo foi inaugurado oficialmente em novembro, primeiro de 2005. Cada sepultura é diferente uma da outra em materiais, design e construção.

Montanha Wuyi



 
Estes misteriosos caixões pendurados estão localizados na província de Fujian. É um costume antigo funeral dos asiáticos. Dizem que aparecem na história chinesa, bem antes da Dinastia Zhou (1027 - 777B A.C.).



Eles estão por toda a parte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário